sexta-feira, 31 de outubro de 2008

O que é que se passa, canudo?

Estou encerrada para obras dentro de meu gabinete, que é dentro de um escritório, que é dentro de um prédio, que é numa rua.
A esta hora costuma-se sentir o cheiro de frango no churrasco, da tasca aqui ao lado e de 5 em 5 minutos o Tóne a berrar com o cão.
O Tóne é o bêbado de serviço cá da rua e tem um cão chamado “Verde, Vinho verde”!
Bom, na verdade fui eu que lhe pus esse nome, porque o bicho chama-se Rex.
A partir das 7/8h da tarde, o Tóne, que já está pior que um camião, começa a berrar com o bicho…
Rex, ó Rex, anda cá ó dono, caralho!”
Nunca percebi porquê, mas é assim há muitos anos. O pobre do bicho quer é paz e sossego, mas o Tóne quer o Rex ó pé do dono… ai Deus, mas avante!

Bom, hoje eu não ouço nada.
Enquanto escrevo estas linhas não ouço mesmo nada!
Está tudo demasiado calmo. Se calhar houve uma explosão como no Jericó, ou lá como se chama aquela série em que eles ficam sozinhos numa cidade e o resto do mundo escafedeu-se.
Eu se calhar estou sozinha! É que não ouço nem o Tóne, nem cheira a pito chamuscado, quer dizer, frango no churrasco, nem ouço mesmo nada.
Até estou com medo!
É que hoje é noite do aloin! Nos filmes, tudo acontece nesta noite. E já está de noite, ó balhamedeus!
Será que uma legião de melancias acesas tomou conta do planeta?
Será que há uma data de zombies lá fora à minha espera para me fazer a folha?

Estou a ficar aterrorizada.
Vou berrar pelo Tóne aqui de cima, a ver se o gajo está lá em baixo ou já foi devorado (tipo pêra bêbada), por um primo em putrefacção do Michael Jackson.
Arggg
Detesto esta noite.

9 comentários:

Anónimo disse...

Aproveita para contar umas histórias assustadoras aos pikenos...a noite é apropriada =)

Sadeek disse...

É só mais uma senhora...é só mais uma... ;)

E claro que o rabo era meu porra...de quem havia de ser?!? :S

BEIJOOOOOOOOOOOOOO

Quando Existe Um Nós disse...

Medo muito medo...

(...)

Quebra Ossos disse...

Não há dúvidas que somos uns verdadeiros animais sociais...
Quando nos sentimos sozinhos é assustador e em situação extrema só queremos ver viva alma, ainda que, essa, seja mais aterredora que a solidão!

Rachel disse...

Latrodectus:
nem me atreveria...

Sadeek:
A sério? És mas é maluco, rapaz!

Quando existe...:
:-))

Quebra:
Bolas, isso é que é reflexão!!!

Sadeek disse...

Maluco?! Eu?! Então?! :P

Rachel disse...

Por causa do rabo, ora!

shark disse...

Eu sou apenas um spam e vim confirmar que agora posso entrar sem problemas.
Volto já.

Sadeek disse...

Isso não é ser-se maluco...é ser-se....sei lá...malfeitão...AHAHAH

BEIJOOOOOOOOOOOOOOO