quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Ó pá, vocês agarrem-me...

Vou eu a sair do Metro e ouço:
“Olha, Olha”
E eu, olhei.
Prá frente, senão cais!”
Diz um imberbe, cheio de borbulhas no focinho, com ar enfezado.
E eu, baixinho:
“Ai, que ainda levas com a mala nas trombas”
“E tu ainda levas uma bem dada, ó boua!”
E eu:
“Tás parvo ou fazes-te, ó animal, eu podia ser tua mãe!”
E ele:
“E eu importado, amamentavas-me?”
E atrás os outros enfezadinhos todos a rirem, feitos parvos e eu naquelas figuras!!
Subiu-me a raiva e, e, e…
Fui-me embora.
A fumegar, a falar sozinha, uma autentica vergonha!
Cheguei a casa, dei dois pontapés na porta, um safanão ao cesto das molas, mandei abaixo três triângulos de Toblerone e se fosse mesmo rica, dava cabo da cristalada toda cá de casa, partia esta merda toda!

Ai se o pré-adolescente faz uma cena destas a alguém, eu dou-lhe tantas que o ponho todo negro.

10 comentários:

Requiem disse...

Oh pá, tu desculpa lá, mas também te puseste mesmo a jeito... ;)

A técnica a usar é não responder à primeira senão acontece isto... :)

Quebra Ossos disse...

Fica descansada amiga, já deu para notar que o rapazito é bem mais sofisticado!

Sadeek disse...

Claro que faz Rachel...faz parte do crescimento...é preciso relativizar um bocado as coisas e não levar a coisa demasiado a sério... ;)

Chill...

BEIJOOOOOOOO

Miguel F. Carvalho disse...

Metro??

um comboio que anda à superfície a 20 km/h em Lisboa chamamos eléctrico!!!

lol lol lol lol

Rachel disse...

Ó menino Miguel, piadolas e graçolas sobre o Metro do Porto, não são admitidas, neste estabelecimento, Ok?

Rachel disse...

Requiem:
Blas, eu sou mesmo uma besta!

Quebra:
Nunca fiando, nunca fiando...

Sadeek:
enquanto houver paciência...
o meu mal é que estou sempre em ponto de ebulição...

Ricardo disse...

é oficial! fiquei com medo de te dar um elogio!
lol

Rachel disse...

Ricardo, se fores maior de idade, podes!

Sadeek disse...

Sempre em ponto de ebulição não tem de ser necessariamente mau...AHAHAH

BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Anónimo disse...

Lol...realmente não há respeito...mas prontes...é tal coisa, nunca se responde...