terça-feira, 13 de abril de 2010

Ah e o humor apalermado?!

Colega 1: Ui, fui aqui mordido no pescoço por um bicho
Colega 2: A mim isso às vezes também me acontece e eu fico lixado.

Colega 1: Dá aí um cigarro, colega 2, sff.
Colega3: É pá, vocês fumam que é medonho, tenho para mim que isso só vos pode fazer bem.

Colega 4: A impressora não funciona, outra vez.
Colega 2: Isso é coisa para me deixar lixado. É mais ou menos como ser mordido ás vezes, por bichos no pescoço.

Colega 1: (em reunião e em jeito de desabafo) humpf, eu sou um anormal.
Colega 3: Sim, isso já está assente, próximo ponto.

3 comentários:

Sérgio Mak disse...

Não acredito em anormais. Só em normais que se esforçam muito.

Mas isso sou eu, que sou paranormal.

Rachel disse...

Que fique claro, que eu adooooooro este humor apalermado.

Rachel disse...

Mak:
Paranormal? Eu logo vi!
:-)))