quinta-feira, 29 de abril de 2010

Popularidade

Tenho 48 amigos no facebook.
Sendo que 4 ou 5 são figuras públicas, portanto não contam e uns 2 ou 3 são restaurantes e empresas e não contam também, na realidade tenho, ora deixa cá ver, ora noves fora quatro, dá… dá… dá poucos, portanto.
Depois constato que os meus amigos, os realmente amigos, têm, quase todos, centenas de amigos.

Ponto final. Parágrafo.

No meu Blog tenho 29 (estupendos, uns xuxus, todos muito lindos!) seguidores.
Depois constato que os blogues que leio e que linko, têm ás centenas de seguidores.

Ponto final. Parágrafo.


E posto isto, só me resta concluir que quando a minha amiga A. me diz que eu sou uma cabra e que o meu mau feitio entra nos sítios antes de mim, está efectivamente a constatar a dura realidade.

5 comentários:

Algures disse...

Acredito que os "29, estupendos, xuxus e muito lindos seguidores" não constatem essa alegada realidade... Eu não! LOL!
Se te serve de consolação, tenho 16 seguidores "oficiais"...
Uma coisa é certa, transmites boa disposição na tua escrita e não tenho dúvidas que os seguidores vão aumentar proporcionalmente às gargalhadas e sorrisos que aqui damos...

Ministar disse...

Queres comparar? Penso que tenho apenas 1 seguidor... LOL

Mariah disse...

Pois eu não sou tua "seguidora" (acho qté que nem sei como se faz) mas sou tua seguidora. Todos os dias religiosamente venho aqui:)

CGM disse...

Seguidores? O que eh isso? ;)

Rachel disse...

A TODOS:
Foda-se, obrigada pela força.
Estava aqui estava a deixar de cá escrever!

Carla,
Pois, seguidores, existem seguidores, eu tb n sabia, mas agora q sei q existem, tambem queria muitos...
E é isto, nós crescemos e no final, queremos é ser do grupo dos fixes, como na escola...
Uma pôrra, portanto...