sábado, 10 de abril de 2010

Não é da sopa, porque a que ela comeu fui eu que mandei.

Bom, sobrevivi.
E sem ressaca, que até é bem bom.

Porém, a experiência do primeiro dia da minha filha no berçário, está a fazer-me muita espécie.

Foi para lá com um dente, voltou com dois.
Foi para lá a dormir sestas de 20 minutos, maaaaaximo e veio de lá com um bloquinho onde dizia que dormiu duas, DUAS, DU-AS, HORAS.
Foi para lá mansinha e veio de lá bastante espevitada.
Para terminar e esta para mim é de gritos, estávamos nós na rua, quando alguém lhe diz, pronto Luisinha, então xau, xau! e ela desata a dizer adeus com a mãozinha!!! Nunca na vida tinha feito semelhante coisa, nem eu sequer tinha tentado ensinar.

Com tudo isto, pelo sim pelo não, no banho, fiz um exame rigoroso.
Procurei os sinais de nascença que me assegurassem que é mesmo a minha filha, não fossem ter trocado criancinhas...
E também apalpei bem o pescocinho, não fossem ter posto um chip qualquer que lhe estivesse a desenvolver superpoderes, ou uma cena do género.

Estava tudo certo.

Sem comentários: