terça-feira, 13 de abril de 2010

Break-Even Point

Hoje de manhã.
Eu em direcção ao automóvel, depois de largar a minha filha para mais um dia no berçário.
O meu marido dentro do automóvel à minha espera e a olhar para mim atentamente, enquanto eu atravessava a passadeira (atenção que o "atentamente" é que tem o que se lhe diga, uma vez que que ele deve ser só a criatura mais distraída e aluada que alguma vez atravessou o meu caminho)
Entro no carro.
E diz o meu marido:
Estás mesmo muito jeitosa, pá! Eu estava aqui a olhar e já me estava coçar todo a ver quantos filhos da puta estavam para aí a babar-se por tua causa...
(e agora a cereja no topo do bolo:)
... e vai para mais de um ano que eu não me coçava desta forma.

Não sei se ria se chore, mas que é o Break-Even Point do meu regimen, é.

2 comentários:

Cláudia disse...

Acredito que possa ter algo a ver com o "regimen" mas acho que tem mais a ver com o marido mesmo!
Aproveita...

Perchta disse...

Xiiiii!
É, de certeza, do "regimen"! Se o homem repara que os outros olham, é porque olham mesmo... qual "do marido", qual cabaça! Mas aproveita na mesma, que estas coisas não são todos os dias!
Daqui onde me encontro, não vejo Break-even à vista. E se eu me esforço, Valha-me-Deus...