terça-feira, 27 de abril de 2010

Mais bonecos!

Amanhã, muito provavelmente, será o meu marido a ir buscar a miúda ao infantário.
E vai levá-la a pé para casa.

Problema? Nenhum, ora!

O pai é um homem muito bonito…
E másculo, também é másculo.
E mede mais de um metro e noventa.
E um homem com mais de um metro e noventa de altura, acabadinho de sair da empresa, com o seu fato impecável e com uma bebé toda xuxu ao colo é realmente uma cena enternecedora…

Só por dizer que a bebé tem uma mochila.
E a bebé vai com o pai a pé para casa.
Portanto, ás costas do homem bonito e másculo, com mais de um metro e noventa, vai isto:



ahahahahahaha

2 comentários:

Nada é por acaso. disse...

Um must!!! raquel não se deve lembrar de mim, eu sou amiga da Mª João e Ana félix e lembro-me ano passado nos anos da MJoao a Raquel estava gravida. Bom, tenho dado grnades gargalhadas a ler este blog!! :-)

Rachel disse...

Diana, se és amiga da MJ e da Ana, pq me estas a tratar por você?!?!?!?!?

Assim de repente não estou a ver, confesso, mas eu sou péssiiiiiima para nomes...

Bom e se me viste no aniversário da João, eu não estava grávida, estava um buda! Foi precisamente dois dias antes da minha filha nascer.

Entretanto já estou decente, outra vez, graças a Deus nosso senhor!

E que sejas bem vinda, é o q tenho a dizer.
Com a certeza porém, q este espaço é um tanto esquisofrénico, como já deves ter reparado...

beijinho