segunda-feira, 19 de abril de 2010

Eu quero dar cabo da minha conta bancária… e não consigo.

É tramada, esta vida.
Tinha pensado: Ora hoje isto está mais ou menos calmo, saio cedo do escritório, ligo ao pessoal lá de casa e proponho jantar fora, que hoje não estou com cabeça para comidas.
Como a Cufra hoje está fechada, faço-me de parva e sigo logo para um: ai podíamos ir ali ao Norteshopping comer qualquer coisa rapidinho, que eu até preciso de comprar cigarros…
E vai daí, deixava-os a alarvarem-se todos com fastfood e seguia rumo à “tabaqueira”.
Eu sou pró em comprar muita coisa num curto espaço de tempo, por isso com toda a certeza conseguia ir à Globe buscar a gabardine que já está encomendada e é tão linda, daí rumava à loja das carteiras que agora não sei o nome, mas fica na outra ponta do piso e dar uma vista de olhos nas malas castanhas, daí corria, mas sem correr, que isso é actividade para me deixar extenuada, para a sapataria mais próxima à procura de sapatos azuis escuros, é que já corri seca e meca por uns sapatos altíssimos e compensados à frente, como tem de ser, azuis escuros e nada! Se afortunadamente os encontrasse, comprava-os e saía fresca e solta em direcção a mais duas ou três lojas que muito me agradam a ver se encontro uns vestidinhos catitas e aí ligava aos rapazes que me diriam que iam nesse momento comer um Sunday, eu dizia, estou a ir na vossa direcção, mas mentia e ainda tinha tempo para comprar meias opacas que me estão a fazer falta.

Era muito bom, mas o meu funcionário, que é mais meu patrão que o inverso, marcou-me uma consulta para daqui a pouco tempo. Coitado do senhor que vem de longe e mais isto e mais aquilo e vai daí cá estou eu, a escrever esta magnifica prosa, em vez de me estar a desgraçar toda em lojas que não sejam nem de criança, nem de adolescente, nem de animais.

(Humpf: suspiro infeliz)

1 comentário:

continuando assim... disse...

:( ...deixa lá ...compensas amanhã :)

bj
teresa