segunda-feira, 19 de abril de 2010

Será do Bolonha Plan?

Este vídeo já não é novo.
Ando há que tempos para cá deixar um comentário sobre isto, mas tenho-me esquecido.

Eu sei que ninguém abre os vídeos nos blogues, mas façam-me o favor de abrir.





Ok, já abriram?

Agora atentai à parte em que o senhor Vaba, ai perdão, Baba, ui não! credo! O nome deste fulano acentua-me a dislexia regional, própria dos nortenhos…

Voltemos ao que interessa,
Na parte em que o senhor diz:

“Muitos dos senhores são Advogados, conhecem o que são émouius e taimechites”

Desculpe, Senhor Dr Zeinal, mas não, não conheço.
(mas tenho um feeling, que é por estas and another ones que nunca vou ser podre de rica, na puta da vida)

9 comentários:

Ana Odete disse...

Em que língua este Sr. estava a falar???

Algures disse...

Tendo em conta os destinatários das suas palavras, acho que poucos apanharam o que queria realmente dizer, ou seria essa a sua intenção, uma vez que ninguém ia revelar a sua ignorância para inquirir sobre isto ou sobre aquilo... É a viding!

Quebra Ossos disse...

Não sabes o que são taimechites...heheheheheh!
Eu explico, taimechites é, por exemplo, quando está aquele tempo que não chove nem faz sol...Tempo de MERDA!

PS:Fica descansada porque és uma excelente advogada. O srº em vez de advogados queria dizer meteorologistas....enganou-se vamos fazer o quê?

Rachel disse...

Ai Quebra, que assim de repente eu pensei que estaria a perder qualidades.
Felizmente tenho-te a ti, para repor a verdade, verdadinha...

Algures disse...

Depois de ler o que escrevi pela segunda vez, achei que devia esclarecer aqui que quando digo destinatários, me refiro à Comissão de Ética da AR...
Estamos bem entregues!

Rachel disse...

Algures,
Viste a sessão de hoje?

Portugal é um país muito simpatico, não achas?

Algures disse...

Rachel,

Infelizmente estive a estudar Menezes Cordeiro e José Alberto Vieira... Direitos Reais! Bom mas bom! Acredito que não tenha sido tão estimulante como uma sessão da AR... Referes-te às propostas do PSD? Ou às viagens da Medeiros? É que nem vi as notícias... Sorry!
De qualquer forma, se há país simpático para viver é Portugal... Andamos que nem cordeirinhos, tudo em fila e atrás dos outros...

Rachel disse...

Menezes Cordeiro?!?!?!?
Ui, que até me deu uma dor.

Algures disse...

Há piores... De qualquer forma preferi o manual do Sr. Prof. José Alberto Vieira, o que não impede o facto de me estar a contorcer com dores! Acabaste por não concluir...